quinta-feira, 11 de julho de 2013

A noite do meu bem - por Felipe Mianes

Tenho me aventurado por outros caminhos, dentre eles, comecei a gravar alguns poemas em áudio. Gravei alguns meus, e outros da amiga Mariana Baierle. Mas, agora acho que posso ousar e tentar coisas diferentes, autores diferentes. Uma de minhas cantoras e compositoras preferidas é Dolores Duran, que morreu em 1959, mas seu legado pulsa ainda hoje na música brasileira.
Uma cantora fora do comum, uma mulher muito à frente de seu tempo e uma letrista cuja genialidade nenhuma outra artista brasileira conseguiu alcançar até hoje.
Um de seus grandes sucessos é a canção A noite do meu bem, que é uma das letras mais poéticas e tocantes que já ouvi. Por isso, decidi que seria a canção ideal para uma declamação, que se não é perfeita, é repleta de sentimento e de homenagens a essa inesquecível artista. Sim, Dolores vive!!!!




Um comentário:

  1. Muito legal a tua narração Felipe! Ótima letra.
    Abçs, Ariane.

    ResponderExcluir