sexta-feira, 27 de março de 2015

Ao perene amor

De que me adianta dormir
Se não estiver em ti enlaçado.
Estar acordado sem teu abraço.
É o pesadelo mais nefasto.
A dor da tua ausência.
Esmigalha minha existência. 

De que me vale estar vivo.
Se não posso estar contigo.
Meus pensamentos te beijam calientes.
Nos lábios teu gosto sempre presente.

Te amo para além de todas as razões. 
Subverto ordens e convenções.
Desbravaria o mundo para achar.
A solução que pudesse te salvar.
Mas ela aqui dentro está. 
Pulsando em meu coração tão perenal.
De um amor incondicional.

Quando de mim está distante.
Saudade me dói lancinante.
Mas quando te revejo sorridente.
Borbulha paixão tão ardente.
Reacendendo a chama. 
De minha existência que parecia perdida.
Se inunda de plena alegria.
Amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário